sábado, 17 de novembro de 2007

Fotos








20 comentários:

Unknown disse...

A cidade mais maraviolhosa que ja foi se chama PAVÃO...

Pavão- MG disse...

Eu amo esse lugar.............

Unknown disse...

Cidade linda.Apesar de pequena,é berço de muita cultura e hospitalidade.Quem a visita nunca esquece.Amo esse lugar.Pra mim é um tudo no meio do nada.Torço pra que logo logo esse nada também se transforme em tudo.Aos poucos o progresso está chegando.Ela merece crescer mais e mais para poder acolher seus visitants e principalmente seus filhos com dignidade.Pavão minha terra,meu chão.

Unknown disse...

essa é minha cidade criticada por uns moradores mas elogiada por outros....

ela é muito perfeita.....

william junio disse...

esta cidade e muito bonita ela tem muita paz quase naum tem violencia esta cidade e um bom luga para viver eu aqui que moro em bh toda vez que eu entro na net eu vejo da uma vontade imensa de mada para pavao e em dezembro me aguardem que eu esto indo para ai

rita disse...

nosa q saudade olhando as fotos morei em pavao durante 12 anos ainda crianca vim pra foz do iguacu pr mas nunca vou esquescer essa cidade linda

Unknown disse...

pavao a melhor cidade do mundo pena que nao tem meninos bonitos

Zaqueu Ribeiro Francisc disse...

Eu amo esta cidade , foi nela que apredir a viver, respeitar e amar o proximo. Todo ano vou visita-lo ver a minha mae e meus amigos que la ficou , que saudade de vc pavao , sempre lembrarei de vc.

São Paulo: zaqueufraitag@hotmal.com

Anônimo disse...

gilvam . eu morei nessa cidade e me apaixonei poresse lugar, foi ai que aceite a jesus e foi liberto dos vicios morei de 1997 a 2000. fui muito feliz ai,conheci a mulher mais bonita do mundo ai e estou com muita saldades dessa cidade pavão. que deus continui abençoando a todos os habitantes de pavão. abraço a todos

cidanunes disse...

Cida; cidade de poucas oportunidades mas de muitas esperanças.

neguinho koio disse...

minha cidade maravilho terra de gemti boa e ospitaleira e tem mulheres bonita meus parabes pavão qui e eterna

neguinho koio disse...

minha cidade maravilho terra de gemti boa e ospitaleira e tem mulheres bonita meus parabes pavão qui ceja é terna

Anônimo disse...

Eu amo pavao.A cidade que mais gostei de mora na minha vida.ass:dudao

Anônimo disse...

Pavão...aqui iniciei minha história de vida...infância,juventude,maturidade família,formação acadêmica,trabalho...É aqui que quero ficar...

Anônimo disse...

SOU IRMÃO DA CIDANUNES,QUE COMENTOU AQUI...TAMBÉM NASCÍ EM PAVÃO MINAS GERAIS,CIDADE MARAVILHOSA,SAUDADES,MUITAS SAUDADES DE MINHA MÃE,IRMÃOS,AMIGOS E MINHA CIDADE NATAL.MEU NOME É JOSÉ DOS REIS,FILHO DE MARIA EURIDES,SOU BRASILEIRO SOU MINEIRO,SOU pavonense..SAUDAÇÃO A TODOS QUE TAMBÉM AMAM ESSA CIDADE..

sirqueira disse...

ñ foi onde nasce, + foi cresci e tbm esse lugarzinho no meio do nd...

Unknown disse...

sou de pavão e estou morando no espirito santo mas não me esqueço destalinda cidade e desta flor de maracujá que tem ai no meio da praça como chafariz,onde as luzes iluminava os namorados,que saudade tanbém da familia cangussu

Unknown disse...

Ola pessoas de Pavão sou Elenita irmã de Martha Rui e prima de Fátima Noádea Pedrinho Tia Anita Tia Elena tia Siberia meu pai Abedias prima Silma quem eu gosto muito eles viviam perto da farmacia bejos para todoa ai.

Thales disse...

A minha terrinha.... Adoro...

Anônimo disse...

Sinceramente se eu pudesse retirar dos meus documentos" NATURALIDADE: PAVÃO", Isso sim seria muito bom.